Campeonato de Futebol Do Aníbal

Campeonato de Futebol Do Aníbal

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comissão Disciplinar


A organização do campeonato vem comunicar que os atletas abaixo relacionados foram julgados pelos critérios de disciplina após o torneio. São eles:


O atleta Alex Ferreira (Renascença) esta punido com 1 jogo (seu primeiro jogo do campeonato 2011) por entrada de extrema violência no atleta Vinícius (camisa número 10) da equipe do Real.


O Atleta Rafael de Souza ("Caveira") após seu descontrole e irresponsabilidade, através de agressão física ao adversário, provocando um grande tumulto generalizado que poderia colocar em risco a integridade física de todos os envolvidos (jogadores, treinadores, torcedores, arbitros) está suspenso por 1 ano (o3/04/2012) (seja campeonato, torneio, amistoso, ou qualquer evento no campo de futebol ) e após esse período seu retorno somente será permitido após quitar os prejuísos no que diz respeito ao alambrado do campo de jogo.

A organização deseja que todos fiquem cientes que o objetivo principal do Campeonato é proporcionar a socialização, integração, entretenimento, procurando-se assim, através deste evento, estreitar os laços de amizade entre os competidores, idealizadores, organizadores e os espectadores.